sábado, 14 de julho de 2007

A luta da técnica contra a técnica da luta

A emissão desta sexta-feira, a segunda, começou com a técnica a dar problemas. O microfone do Frederico estava desligado, o telefone de Moita Flores não dava sinais de vida e havia falta de retorno para o presidente da Câmara do Cartaxo, Paulo Caldas.

Mas, devagar, e com a ajuda do nosso incansável produtor Joaquim Palmela, tudo se foi compondo. Quando chegámos à primeira música de Suzanne Vega já tudo corria sobre rodas.

Sem Moita Flores, que tinha confirmado presença mas esfumou-se, Paulo Caldas ficou, falou e esclareceu sobre a Ota contra Alcochete. Agradecemos aqui ao autarca a presença.

Depois, o debate animado entre Joaquim Jorge e Carlos Barroso. Um sucesso. Os dois pegara-me em contra-argumentação sobre a objecção de consciência dos médicos quanto ao aborto.

Mais tarde, já na segunda hora, as eleições de Lisboa. João Ramos de Almeida explicou o seu novo livro "Eleições Viciadas?", que conta a história das eleições autárquicas de Lisboa em 2001 e, depois, João Soares, numa entrevista de fundo, contou os momentos da sua mais estranha derrota eleitoral.

Eduardo Leão Maia, Ana Anes, Frederico Valarinho, Henrique Silveira e José Serrão assinaram as colunas de opinião.

E agora, basta-lhe clicar ali ao lado para ouvir o programa.

Obrigado pela sua visita.

Sem comentários: