domingo, 29 de julho de 2007

Violência doméstica e Ota

No último programa, que está já disponível para audição, a primeira parte foi dedicada à violência doméstica. catarina Fortunato de Almeida, Carmen Videira (APAV) e Ana Anes discutiram o tema. Graciete contou a sua história.

A ex-mulher do médico José Maria Tallon alertou para outras violências que não apenas a agressão de um homem a uma mulher. Já Carmen Videira falou aos agressores e pediu-lhes para sair de casa, acabando com a violência.



Na segunda parte António Brotas, professor Catedrático do Instituto Superior Técnico, já jubilado, explicou porque a Ota não é lugar para o novo aeroporto de Lisboa.

E Luísa Mesquita, do PCP, atacou o PS por causa da falta de compromissos com as populações de Santarém.

3 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns pelo programa!
Não ouvi a última emissão, vocês irão disponibilizar um link para a descarregar?

Anónimo disse...

quem deve realmente teme...desapareceram outras paginas que comentavam sobre o livro de catarina ex tallon e inclusive comentarios sobre o tallon,gostaria de saber onde posso encontrar e comprar o livro?gostaria de le-lo.

Anónimo disse...

JA QUE TODOS SOMOS DOTADOS DE UMA CERTA IGNORANCIA,ALGUNS SAO REALMENTE ESTUPIDOS...POR EXEMPLO OS QUE CONSEGUIRAM REPETIR O ULTIMO ANO DO LICEU POR MAIS DE 3 VEZES,COMO UM DOS FILHOS DO TALLONZITO...sò mais uma coisa,cmo se escreve corretamente a palavra que é pronunciada da seguinte forma "BUOLOR" é aquela crosta que aparece em cima da comida,quando ela já está como o tallon e o passado dele.............PODRE!!!!