segunda-feira, 9 de julho de 2007

Recuperar o Toy

Primeiro, a notícia, via TSF:

"Fernando Negrão já apresentou, na Comissão Nacional de Eleições, uma queixa contra a empresa municipal Gebalis, cujo presidente terá patrocinado um concerto de Toy, o artista que interpreta a música de campanha de Carmona Rodrigues.

O presidente da Gebalis, empresa municipal que gere os bairros sociais de Lisboa, é acusado de ter patrocinado um concerto de Toy, o mesmo cantor que interpreta a música de campanha de Carmona Rodrigues."

Agora, a perceber:

Que raio faz uma empresa municipal que gere bairros sociais a patrocinar um concerto? E, ainda por cima, do Toy? Não há um pelouro da cultura, um serviço na Secretaria de Estado da Cultura, no Ministério, que pague estas coisas?

Que diabo é isto? E a seguir? Usa-se o polivalente dinheiro público para pôr um PSP a apresentar notícias no canal 1? Ou um diligente funcionário das finanças como chefe de cozinha na base da Ota?

É indiferente quem são os protagonistas: Carmona, amigos de Carmona ou inimigos. O que espanta, e eu sei que você sabe isto, é como estes tipos gastam dinheiro sem sentido.

1 comentário:

Anónimo disse...

Em tempos de bufos, chibos e afins, sobressaem estes, em prol da boa informação e para os que não querem ficar na ignorância…………………….Obrigado.